LogoGeral
Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro (com base nos princípios da Disney)

Excelência no Atendimento para Retenção do Cliente e Aumento do Lucro (com base nos princípios da Disney)

Vendido e entregue por Aescon-SP

R$ 550,00
(à vista)

Ver Parcelas
Calcule o frete

Objetivo: Apresentar conceitos, técnicas e ferramentas de aplicação prática no relacionamento com os clientes para melhorar o atendimento, satisfazer o cliente e aumentar seu LUCRO. Discutir e analisar as práticas e atitudes comportamentais adotadas no processo de Atendimento ao Cliente segundo os princípios Disney.

Público Alvo: Empresários, executivos e profissionais em geral, envolvidos com o atendimento ao cliente e comprometidos com os RESULTADOS da Empresa. Todos aqueles que atuam ou que pretendem ingressar no campo de Vendas e de Atendimento ao Cliente.

Carga Horária: 8 horas

Próximas turmas:



18/09/2024 até 19/09/2024 - 09:00 às 13:00


CURSO ONLINE AO VIVO: WEBCAM, MICROFONE, CHAT E APRESENTAÇÃO. 

Conteúdo Programático:

Quem é o CLIENTE e qual a importância para a sua Empresa.

O ciclo do atendimento excelente ao CLIENTE: Da conquista à retenção.
Como transformar um atendimento em um excelente atendimento: Encantando o seu CLIENTE.
Fatores críticos de sucesso aplicáveis no relacionamento com seu CLIENTE: Comunicação, Comprometimento e Qualidade.
Como organizar uma Empresa com o foco no CLIENTE.
O uso da Tecnologia da Informação para personalizar o relacionamento com seu CLIENTE.
A satisfação do CLIENTE interno e seu reflexo no relacionamento com o CLIENTE externo.
O que são os princípios de excelência Disney e por que são considerados paradigmas mundiais de atendimento ao cliente.
Estratégias vencedoras para satisfazer a expectativa do seu CLIENTE e aumentar o lucro de sua Empresa: Aplicando os princípios Disney em sua Empresa. 

CORPO DOCENTE

SÉRGIO LOPES

Mestre em Administração. Pós-Graduado em Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e Administração Financeira. Graduado em Administração de Empresas. Palestrante em eventos técnico-culturais sobre Organização e Gestão Empresarial, Gestão de Recursos Humanos, Informática, Qualidade e Responsabilidade Social, promovidos por Entidades de Classe, Educacionais e de Treinamento Profissional. 

Prazo para contato da equipe da UNISESCON: 1 dia útil.

Prazo para cancelamento: 2 dias antes do início do curso.

Gravação: Disponível para consulta por até 07 dias na plataforma Canvas, após a realização de cada aula.

    AVALIAÇÕES

    0,0

    0 classificações de clientes

    Aproveite e veja também

    Sevilha Educação

    Lucro Real na Prática

    R$ 997,00

    Em até 10x de R$ 99,70

    Preço Exclusivo para Loja Online

    SesconGF/Educação

    Rotinas de Final do Ano para o Departamento Pessoal

    R$ 245,00

    Em até 3x de R$ 81,67

    Preço Exclusivo para Loja Online

    Trevisan - Escola de Negócios

    Análise das Demonstrações Financeiras

    R$ 360,00

    Em até 4x de R$ 90,00

    Preço Exclusivo para Loja Online