LogoGeral
Mídias Digitais e Web Analytics

Mídias Digitais e Web Analytics

Vendido e entregue por Aescon-SP

R$ 550,00
(à vista)

Ver Parcelas
Calcule o frete

Objetivo: 

- Planejar websites com foco em uma melhor indexação nos mecanismos de busca, aumentando o tráfego por busca orgânica;
- Trabalhar keywords e backlinks para geração de tráfego;
- Planejar e executar uma campanha de AdWords, seguindo boas práticas de mercado e segmentando, da melhor maneira possível, o seu público-alvo;
- Otimizar a performance das campanhas de search advertising;
- Definir e acompanhar métricas que ancorem a efetiva tomada de decisão;
- Mensurar resultados de trabalhos de Search Engine Optimization (SEO) e de Ads com
- Google Analytics e Google Search Console e
- Aproveitar ao máximo todos os recursos disponíveis nas ferramentas analíticas, analisando padrões e tendências.


Público Alvo:
Proprietários de escritórios contábeis e administrativos, buscando adquirir habilidades digitais para melhorar a eficiência de suas operações e ampliar sua presença no ambiente online.
Carga Horária: 8 horas

Próxima turma:

20/06/2024 - 09:00 às 18:00 - Unisescon - Av. Tiradentes, 998 - Luz, São Paulo - SP, 01102-000

ATENÇÃO: CURSO PRESENCIAL NA SEDE DO SESCON-SP

PONTUA EPC EM CREDENCIAMENTO

Conteúdo Programático 

1. OTIMIZAÇÃO PARA BUSCADORES
- Introdução ao sistema Google 
- Introdução a SEO
- SEO on page ? técnica e conteúdo
- SEO off page
- Google Meu Negócio

2. OTIMIZAÇÃO DE MÍDIA PAGA
- Mercado de digital advertising 
- Search advertising
- Mídia programática

3. MÉTRICAS DIGITAIS
- Métricas: conceituação, planejamento e estratégia 
- Indicadores-chave de performance (KPIs)
- Análise de dados básica (correlação versus causalidade)

4. WEB ANALYTICS
- Web analytics: conceitos e aplicações 
- Introdução ao Google Analytics 
- Dashboard e exportação de relatórios
- Tendências em BI e BA
- Proteção da privacidade nas redes sociais e na comunicação online.



RANDES DE FARIA ENES

É doutorando em Psicologia da Saúde (Metodista); Mestre em Sistemas de Gestão pela Qualidade Total (UFF); 03 MBAs, sendo em Organizações e Estratégia (UFF); Gestão de Negócios e Projetos (ISCTE/Lisboa); Marketing de Varejo (FGV) e Graduação em Publicidade e Propaganda (UNAERP). Traz em sua bagagem profissional 30 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais principalmente no segmento de cosméticos sendo sua última posição executiva como Diretor de Marketing e Inovação. Possui amplo conhecimento em gestão empresarial relacionado às mudanças organizacionais e inovação, gestão estratégica de pessoas, comunicação corporativa e atuação em coaching e mentoring executivo.  Há 17 anos é docente nas principais instituições de ensino, entre elas, FGV, Ibmec e Einstein, nos programas de educação executiva nas áreas: estratégia empresarial, empreendedorismo e inovação, gestão de pessoas, processos, marketing off e on-line e vendas. Autor de vários artigos e livros sobre: Espiritualidade Corporativa, Comunicação Organizacional, Inteligência Emocional e Liderança de Equipes de Alta Performance.

Prazo para cancelamento: 2 dias antes do inicio do curso.

    AVALIAÇÕES

    0,0

    0 classificações de clientes

    Aproveite e veja também

    YouBecome Idiomas

    Aulas PARTICULARES 3x na Semana - 60min de aula - PLANO TRIMESTRAL

    R$ 1.620,00

    Em até 10x de R$ 162,00

    Preço Exclusivo para Loja Online

    YouBecome Idiomas

    Aulas PARTICULARES 4x na Semana - 60min de aula - PLANO TRIMESTRAL

    R$ 2.160,00

    Em até 10x de R$ 216,00

    Preço Exclusivo para Loja Online

    Aescon-SP

    Esocial e Fgts Digital: Reflexos na Rotina do DP

    R$ 550,00

    Em até 6x de R$ 91,67

    Preço Exclusivo para Loja Online